sábado, 28 de março de 2009

A Beleza

Quem no mundo é bonito? Oh, as mulheres com certeza, pena que existe algumas mulheres obcecadas pela beleza.


Eu posso dizer que, não existe nenhum homem bonito, os da TV usam maquiagem e tudo. Alias, as mulheres da TV só são bonitas por toda a produção delas, tanta coisas derivadas do petróleo.


Mas então, o que eu acho ridículo, idiota, ou sei lá como chamar, são as pessoas que, bem, não gosta como são, não aceitam, e decidem, fazer plásticas e mais um monte de coisa pra parecer uma boneca (no sentido literal).


Isso é péssimo, o fato dessas pessoas não gostar de como são. Tenho pena delas, usar estes recurso é pura burrice, já não bastão toda a maquiagem que todas as mulheres do mundo usam, e eu acho que elas nem imaginam de que são fabricadas aquelas coisas todas. Toda vez que elas colocam batom, e como se estivessem passando petróleo em seus lábios, mas tudo bem, é natural pra mulheres.


Por fim, quero dizer que a beleza física esta nos olhos de quem vê, e a beleza que vale mesmo é a beleza interior, pois a parti do momento que uma conhece as qualidades de uma pessoa, esta começa a achar a outra bonita.


Às mulheres obcecadas pela beleza: é legal ficar bonita, mas vê se não vão fazer besteira pra ficarem bonitas.

Um comentário:

  1. Por um lado concordo com vc,a plástica é desnecessaria, mas cada um é cada um. Por outro, a vaidade supercial é saudável. Acredito que um pouco de maquiagem ou de "petróleo" como queira não é tão ruim e tão prejudicial!

    Não sou e nem passo perto desse vicio de se maquiar ou de querer ser uma boneca. Sou uma mulher normal, preocupada com meu bem estar mental e físico que às vezes quando estou com vontade capricho no pó, na sombra e no lápis das outras vezes q é maioria um batom, um lápis e vou embora! Na real da mto trabalho ficar ou estar mais bonita!

    Tem horas q prefiro ler um livro!Não seja tão radical, luciano!

    P.S- passei um tempo sem comentar, mas foi q eu entrava rapidão no blog,so para postar!

    ResponderExcluir