quinta-feira, 9 de abril de 2009

Se preocupar ou agradecer?

“A chuva cai pra molhar as plantas”...


Ela sim, só se preocupa com os outros. Burrice!

Isso porque não há muitas pessoas que se preocupam com os outros.

O pior de tudo é que sou uma dessas poucas pessoas. Oh, falta de sorte!

O importante é saber com quem devemos se preocupar, porque há pessoas que não valem à pena se preocupar, são as essas que dízimos “se vira!”.


O pior de tudo é quando, só se preocupamos em fazer alguém feliz, porque queremos ver essa pessoa feliz, então, não nos preocupamos consigo mesmo... Oh, falta de sorte!!

Bem, isso é muito bom, ser feliz através da felicidade dos outros. O que seria do mundo se mais algumas pessoas fossem assim. Acho que seria legal.


Mas por fim, sim, todos só se preocupamos com nosso bem estar e nossa felicidade, oh, não, não levem isso a seria, não digo todos, não é possível que sejamos tão egocêntricos assim.

Porem, sim, há muitas pessoas que só se preocupam com sigo mesmo, há também outros que se preocupam mais com os outros, mas tudo tem limite, e nada é perfeito. Então, se não podemos equilibrar isso, qual desses será menos ruim?


“As plantas crescem, e dão frutos, depois os frutos caiem aos pés da arvore”...

As mães, sim, só s preocupam com Seus filhos, mas, de onde é isso, esse amor que o faz esquecer de si pra pensar em outra pessoa?... Oh, falta de sorte!!! Mais um pouco desse lirismo poético eu não agüento.

Então acabaremos por aqui. “as pessoas vão, comem as frutas, e nem agradecem a arvore ou a chuva”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário