sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dor.

Dói. Acho que já senti dores piores, mas nada como isto.

Deve haver algo errado com o mundo, ou com as pessoas. Com certeza, as pessoas e o mundo estão errados. O fim é a única certeza, mas que fim terá isso, isso parece que nunca vai acabar. Quem sabe amanhã, quem sabe semana que vem, quem sabe nunca.

Não me importo mais com o mundo, desisti de tentar fazer algo pra melhorar a situação. É legal ficar olhando pela janela, o mundo cada vez mais decadente. Meu mundo. Minha vida. Vida está que eu não controlo mais, já não há nada que eu posso fazer com ela também.

Eu me pergunto como todos eles conseguem e eu não. Eu não estou errado. Eu nunca estou errado. Eu nunca vou admitir que estou errado, mesmo que eu tenho que mentir pra mim mesmo.

Dói e só eu sinto, ninguém pode imaginar esta minha dor. Mas eu insisto e ser assim, como sou. Eu não quero ser como o resto do mundo, como todos os outros que desprezo.

Hoje eu tenho a total certeza que eu não nasci na época certa, no mundo certo. Não fui eu quem escolheu ser assim, mas aceito essa condição.

Se eu fosse outro também não seria diferente, porque o mundo ainda seria o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário