sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Miopia

Estou ficando cego. A cada dia minha visão só piora. Eu vou ter que usar óculos.


Isso é preocupante. Eu sempre fui observador, gosto de andar a pé só pra admirar a paisagem, as arvores e as nuvens. Eu não consigo me imaginar usando óculos. Se eu já pareço estranho sem óculos, imagina usando dois vidros na frente dos olhos.


Tentando pensar positivo, há duas coisas boas nisso. A primeira é que dizem que óculos fazem as pessoas ficarem mais inteligentes (, como se por acaso eu fosse burro). A segunda é que eu poderia tocar que nem o Augusto Licks, Herbert Vianna, Fabio Trummer ou Fred 04.


A miopia me preocupa, a cada dia eu enxergo menos. Hoje em dia, não consigo ver o rosto de alguém direito a mais de dois metros de distancia. Isso é horrível, saber que minha visão já não é a mesma. É triste ver as imagens desfocadas.


Se eu enxergar melhor com óculos, usarei eles sem reclamar. Li na internet que 50% da população mundial tem problema de vista. Desde minha vista começou a ficar ruim, tenho olhado em volta, e percebo que muitas pessoas usam óculos, mas eu não quero usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário