sábado, 4 de julho de 2009

Planos...

Então, é isso. Novamente estou com estava antes, antes de querer mais uma vez mudar minha vida.


Eu deveria já ter desistido há tempo. Seria muito mais fácil e simples, e doeria menos. Mas, eu não posso evitar, se quero sempre isso, um desejo inconsciente de a cada dia ser mais feliz. Sei que tecnicamente, desejar isso é bom, querer ser mais feliz, mas não no meu caso. A cada dia eu vivo menos, não sinto mais o tempo. Os segundos não existem, as horas passam rápidas, e quando percebo, logo, mais um dia acabou. Logo, mais uma semana acabou, daí então penso no que poderia ter feito para ter acabado mais uma semana um pouco mais satisfeito, mas não consegui.


Minha mente não para de pensar. Não sei o que vai ser de mim no futuro, vejo que ele esta chegando. Meus planos são incertos, pois tenho duas opções: trabalhar como qualquer um faria, ou lutar pelos meus sonhos.


Meus sonhos, é no que eu mais penso. O problema é que antes, eu tinha mais fé neles, agora eu encontro dificuldades para tudo. Eles não dependem só de mim, como antes. Agora existe uma serie de fatores que me faz perder fé neles. Estou numa fase ruim, que já dura três messes. E eu começo a ficar mais triste, pois mês que vem, eu ficarei mais velho, ai eu vou parar e pensar, o que eu fiz nesse ano? Por mais que eu tente ser otimista, hoje eu não consigo. Perdi amigos, amores e algumas chances da minha vida. Sorrio menos, tenho mais preocupações e conhecimento. Vejo que, tudo que tinha antes era frágil. Tente construir uma nova alegria mais não consigo.


A chance da minha vida estava ali, parada, esperando que eu falasse com ela. Eu estava sem relógio, tinha planejado perguntar a ela que horas eram, depois perguntar seu nome. Uma tarefa tão simples, mas que eu não conseguir realizar. Estive ao lado dela por alguns instantes, mas não tive coragem para abrir a boca e dizer qualquer palavra. Tinha esperado e confabulado a semana inteira para ter aquela oportunidade, pastava apenas encostar dois dedos nela e dizer três palavras, mas não consegui.


Naquele momento eu tive a confirmação de uma hipótese que eu tinha criado: meus planos nunca dão certos. Agora, terei que esperar mais ou menos um mês para vê-la de novos, e não sei se terei outra oportunidade como a que tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário