segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fones

Uma dos maiores avanços que a humanidade já fez foram os fones de ouvido. Não vejo algo tão útil que isto. A luz elétrica e diversos aparelho eletrônicos também são muito úteis, mas os fones são sensacionais, é a maneira mais pratica de você se isolar do mundo e ouvir algo que goste, ou que não goste, mas o importante é, naquele momento, não estar nem aí pro mundo. Podem uma velha pedir esmola ou uma bomba explodir que, com eles, você continuará a estar nem ai por mundo. O mundo não merece nossa atenção.

Eu tenho medo de ficar um pouco surdo quando ser mais velho, mas fico feliz de escutar meus fones, seria mais triste se eu não os tivesse. É meio perigoso andar por ai com eles, mas ficará tudo bem se andar pela causada e olhar duas vezes para cada lado antes de atravessar uma rua.

Se isolar do mundo não é tão ruim assim, já que hoje, isto não faz muita diferença mesmo se eu ando sozinho. São horas fora de casa, meu lar doce lar, é ruim sem meus fones e aparelhos reprodutores de mp3. Andar só também não é ruim. O ruim é ter que andar, ou sair algumas horas de casa. E é bom eu poder levar comigo a certeza que continuarei só por essas horas. Mas continua a temer que fique surdo quando ainda posso ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário