sexta-feira, 17 de abril de 2009

A mudança

Andamos quase sempre, todo dia, pelas mesmas ruas. Nada de diferente, as ruas são sempre as mesma.

As ruas não mudam nunca, são só as pessoas que mudam. A mudança é algo extraordinário, uma capacidade exclusivamente humana, temos que saber fazer as mudanças certos.

E a vida nunca é a mesma, é sempre uma mudança, então, nem pense em se acostumar com o ambiente, pois nada é seguro, tudo esta sujeito a mudança.

mas porque queremos sempre mudar, nunca sermos os mesmo. Há pessoas que mudam o rosto e o nome por essa necessidade de inovação. Então, a mudança depende unicamente de nós.

Então, nem pense em querer mudar o mundo, porque o mundo não quer isso. A vida será sempre a mesmo até o mundo mudar. A vida do mundo, mas não a nossa, nossa vida muda todo dia, e já não somos como éramos a um tempo a traz, sejam dias, semanas, messes ou segundos. E a mudança é feito nos pequenos detalhes, aqueles que quase ninguém nota, talvez ninguém, ou só você. Não é necessário que duas pessoas percebam notem essas mudanças, só uma já basta, mas o que na verdade é necessário para a mudança.

Mas tudo bem, confesso que tudo que eu queria dizer Raul já dizia em “Metamorfose Ambulante”, mas é isso, a vida e nós nunca somos os mesmo, e inovar é sempre bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário