quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pienses e Tatuagens podem ser um erro

É normal e totalmente compreensivo que alguém, em plena juventude, tenha vontade de colocar pienses e tatuagens, mas há um ponto a ser discutido: Por que causa, por qual motivo, par que quere colocar isso na pele?

Bem, essa vontade nasce de dois conceitos, um é porque essa pessoa quer ser diferente, e pensa que com esse artifício vai conseguir isso, o outro é porque acha bonitinho ou qualquer coisa, mas ainda assim, não é motivo pra alguém estragar sua pele, só por esses conceitos.

É permitido fazer, mas não recomendável, porque todos, ou pelo menos, eu sei que, um dia quando essa pessoa estiver mais madura, ela vai sentar e pensar sobre aquela pergunta do inicio do texto, e não vai encontrar resposta nenhum, e vai perceber o quanto fez mal, em ter prejudicado assim a sua pele, e talvez até, vai se lamentar por isso.

Então, por esses motivos eu digo, bem, se for homem pode fazer o que quiser co sua pele, porque pra mim pouco importa, mas às garotas digo: por favor, não façam essa burrada.

3 comentários:

  1. Então luciano, tenho um piercing e os meus motivos para coloca-lo foi apenas um,pq achava simpático um "brinco" em um lugar diferente. Não acredito que seja uma total agressão para a pele, pelo contrário um peiencing bem colocado não causa nenhum dano! É claro que devido à alergias ou a uma contaminação pode virar um desastre, mas isso pode ser evitado. Eu apoio todos que querem fazer um tatoo ou por um piercing até pq acima de tudo esses "acessórios corporais" demonstram um pouco da personalidade de cada um! No meu caso o meu pierncing se encntra na sombracelha e faz 4 anos que está lá. E a minha visão e meu corpo continuam saudáveis, mas esse ano pretendo tirá-lo pois ja deu. Só que estou pensando colocar outro, sendo esse no nariz, pois é bem bonitinho como vc cita ou pôr no peito, mas esse possuei um significado maior já que antigamente piencing nesse local era só pra hoemns como provas de coragem então além de achar que fica bonitinho existe um msg social na qual pretendo passar atraves dele! Pois bem,essa é minha ideia. E o fato de termos conclusões oposta,mostra que REALEMENTE ESTAMOS ENTRE OPNIÔES.

    ResponderExcluir
  2. Eu desenvolvi esse texto, só pra mostra a uma amiga que quer colocar um piense, ai eu falei que era bobagem, mas ela naum me esculta, e vc aninda dá razão a ela... coitada da Amanda...

    ResponderExcluir
  3. Ouxe eu tou certa!! defendi meu ponto de vista.

    PARA AMANDA: coloque é so procurar um estúdio bacana!! vale a pena!

    ResponderExcluir