sábado, 15 de agosto de 2009

Parabéns pra...

Algo que a ciência não pode explicar é, sobre todas as circustâncias, o tradicional parabéns no dia do seu aniversário.

Claro que você acha isso normal, sensato, aprasível. Eu acho algo sem lógica, sem conecção.

O fato é, parabéns. Certo... Muito bem, é muito bom receber um parabéns no dia de seu aniversário, porem, o que a lógica não explica é: parabéns pelo quê???

A reposta mais sensata a que eu possso chegar é: Pô, parabéns por você ter sobrevivido mais um ano nesta sua vida, eu fico realment feliz por nós termos chagado mais um vez nesta data, e você ainda estar vivo, por isso você realmente merece estes meus parabéns.

Confeço que eu não gosto de fazer anos, porque a cada data desta que eu não escolhi pra nascer, eu fico mais velho. A verdade é que eu conto os anos a parti desta data, tipo, como se meu ano já tivesse acabado, logo, hoje é o meu 1º de janeiro... (recesso para ideia sem nexo que saíu sem que eu pudesse evitar)... Então, é, eu fico mais velho e penso no ano que se passo, nas minhas realizações, em meus planos, e em como tudo é tão impossível de prever.

Encerro por aqui, pelo fato de que este texto ficaria meio chato se eu explor mais alguma ideia sem nexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário