terça-feira, 26 de maio de 2009

Durmir

Eu não durmo mais. Quero viver o maximo possível, e cheguei à conclusão de que a única forma de conseguir isso é dormi o mínimo possível. Quem dorme demais vive menos.


E pra que tanta vida, o que eu posso fazer com tudo isso? Não sei, não tenho porque ter um motivo pra viver, meu único desejo é ficar rico. E pra isso, o único modo é trabalhar o Maximo possível. Proto, já sei o que fazer com toda essa vida que tenho.


Não tenho nenhum motivo, mas quero ser rico. Pra nada... Não, quero ser rico pra poder dormir, dormir até tarde, dormir o maximo possível, passar o dia na cama. E a vida numa grande casa.


Quero ter grande uma casa. Uma casa, que pareça uma grande caixa. Vou morar sozinho, pois não tenho ninguém pra dividir um pouco de minha felicidade. Felicidade que vem das coisas que tenho. Uma grande TV, roupas caras, um guarda-roupas enorme pra colocar lá todas as roupas que não uso a ano. Tudo é tão grande, é muito para uma pessoa só, muito mesmo.


Quero ter mais, pois tudo isso é o que me traz felicidade. Viver sozinho é sem graça. Mas somos assim, tudo nunca será o bastante, vou sempre precisar de mais e mais.


Estou pensando em num dia desses jogar todas minhas coisas e todo meu dinheiro pela janela. Depois quem sabe, eu também me jogue pela janela.

2 comentários: