sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Esperança...

Me sinto estranho. Me sinto diferente desde conheci ela. Quer dizer, desde que começamos a conversar via MSN. Eu não acho isso legal, essa tecnologia que torna o contato humano impessoal, mas é melhor que nada. Desde que conheci ela tenho me reconciliado com a esperança. 2009 tá ficando pra trás e este me foi um ao desesperançado. Mas agora sim eu posso livremente ter esperança. Não sei o que vem pela frente, mas estou preparado pro futuro.


E por incrível que parece a cada dia me sinto melhor de manhã, a cada dia estou um pouco mais feliz. Convenhamos que isso era bem difícil para mim. De certo isso é estranho para mim, a quanto tem na me sinto feliz de verdade?


Ontem meu tão amado mp4 player foi pro Beleléu, o meu São Paulo não foi campeão este ano, tem chovido muito esses dia, notícias ruins no telejornal e tenho mais de mil problemas, mas apesar de tudo estou feliz.

Acho que mais alguns dias e eu posso me considerar uma pessoa normal. Acho que ano que vem vai ser um ano feliz. Acho que amanhã vou acordar mais cedo.

Um comentário: