segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E que venha 2010...

Então, mais uma vez é fim de ano... Legal, todo ano é a mesma coisa. É uma data que eu gosto, mas é uma data como todas as outras... É fim de ano, chove muito. Itaquá ta alagando... Coisas normais prum verão como tantos outros, mas sim, tenho esperanças que 2010 seja um ano muito feliz, pra todos.


Estou feliz que vai ser o último ano de mandato do Lula (graças a Deus, finalmente!!), mas por favor, não votem na Dilma Rousseff! Ano que vem vai ser o primeiro ano que vou votar, mas ainda tenho que tirar meu titulo. Ano que vem vai ter copa, mas com o Dunga não dá pra alimentar muitas esperanças.


Do mais estou muito ansioso pra chegar logo janeiro, dia 14 é a divulgação da classificação da etec, 19 se iniciam as matriculas.


Ano que vem também é o meu último ano no ensino médio, to com medo. Se agora percibi que isso acontece com todos, eu vou pro 3º ano, to ficando velho. Algo além da barba e das teorias filosóficas, algo físico.

Ta bom de blá, blá blá. Felicidade a todos. Bom final de ano. Até ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário