sábado, 27 de março de 2010

Velocidade

Me sinto na obrigação de fazer um balanço de tudo que m aconteceu em dois messes. Há coisas que quando acontecem achamos que acontece sem motivo algum, mas um tempo depois vêm as conseqüências e percebemos e está tudo interligado. Já desisti d entender essas coisas há algum tempo. Hoje não penso tanto no futuro, aprendi que basta viver o presente.


Tanta coisa aconteceu nesses dois últimos meses, minha vida não é mais a mesma. Agora sou um ser responsável. Evoluí, passei de vagabundo para assalariado. Mas tão saudade do tempo em que tinha tempo de curtir a vida, de ser livre. Agora meu tempo é curto. Tenho que ser rápido, e tenho pouco tempo pra descansar. Velocidade é tudo que eu preciso.


Estou muito feliz assim, mas ainda carrego comigo a falta, ausência de alguém. Tenho saudade de alguém que ainda nem conheço e há tempos não vejo. Tenho medo de esquecer a voz dela. Tenho medo de perder meus dons. Não tenho tido muito tempo de tocar. Minhas idéias estão escassas. Quanto tempo ainda terei que esperar? Não sei. Por enquanto vou vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário